A capacidade das mulheres guardarem segredo.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

As mulheres sabem guardar segredo? E os homens? Essa crônica mostra as consequências da incapacidade das mulheres guardarem segredo através de três pesquisas. Verifiquem.

Quem sabe guardar segredo?
Outro dia uma amiga pediu-me para escrever um texto sobre a capacidade das mulheres em guardar ou não segredos.
Para começar a redigir o artigo, ataquei o tema em duas frentes.
Primeiramente, fiz uma pesquisa na internet para ver o que já havia sido publicado sobre esse assunto.

Paralelamente, resolvi fazer uma pesquisa particular.
Elaborei um questionário (totalmente sem critérios científicos) composto por três perguntas, que enviei para trinta e nove amigos (homens e mulheres), responderem.

Nos estudos da internet, descobri duas pesquisas feitas na Inglaterra, que juntamente com a minha pesquisa formaram um campo amostral de três pesquisas.

Esse artigo eu escrevi no Blog Mentiras Veríssimas, e lá eu conto os resultados que encontrei, tanto nas pesquisas inglesas, como na compilação da minha.



Artigos Recomendados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...