Danete Caseiro. Creminho de chocolate.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Receita de Danete Caseiro parecidíssimo com o original. O mesmo gosto e a mesma textura. Seguindo as orientações, o danete ficará perfeito. Parece até que foi comprado no mercado.

Danete caseiro e genérico. Conheça uma receita.
Todo mundo sabe que Danete já virou sinônimo de creminho de chocolate.
Faz tempo que eu faço cremes de chocolate para sobremesas repentinas, mas eles sempre saíram aquém da minha expectativa.
Consegui uma receita de Danete caseiro que revolucionou a aparência dos meus cremes de chocolate.

Seguindo as orientações, o danete ficará perfeito. Eu, finalmente aprendi a seguir receitas ao pé da letra e meu danete ficou excelente!
É parecidíssimo com o original. Parece até que foi comprado no mercado.

O blog Tear de Retalhos tem um artigo que mostra a receita completa dessa sobremesa gostosa.


Artigos Recomendados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...