Parlamentar justificando a denuncia.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Veja um vídeo bem-humorado sobre a comicidade de uma sessão legislativa. O pior, é que isso acontece, semelhantemente, em todas as instâncias parlamentares que conheço.

Câmara dos deputados. Normalmente com seu plenário vazio
by Roberto M.
Como um parlamentar pode fazer uma denúncia bem fundamentada e ao mesmo tempo seguir todos os regimentos da casa? Chega a ser pândego.
Uma vez eu aventurei-me a assistir uma sessão parlamentar.
Posso garantir que não existe coisa mais gozada no mundo.
Encontrei um vídeo que retrata muito bem essa situação.

Morri de rir, mas confesso: deveria era começar a me preocupar e talvez chorar, pois é dessa maneira que são tratadas os assuntos em qualquer que seja a instância parlamentar. 


O blog Mentiras Veríssimas tem um artigo que, além de mostrar esse vídeo, tem um comentário sobre esse assunto e lança uma enquete. Vá lá e emita sua opinião.



Artigos Recomendados:

Um comentário:

  1. Ficou claro e evidente que algo aconteceu, eu não tenho dúvidas, agora é preciso tomar alguma atitude..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...